Polícia Militar prende em flagrante coautor de homicídio em Ivinhema

Na Avenida México, no Bairro Triguinã foi encontrado o sobrinho do autor, reconhecido por um dos seguranças como sendo um dos três autores que estavam armados e que teriam fugido juntos

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática prendeu na madrugada de sábado (11) um homem de 32 anos pela participação no homicídio de uma vítima de 25 anos.

Durante o evento aberto ao público de comemoração dos 60 anos do município de Ivinhema, por volta das 03 horas da manhã foram ouvidos disparos de arma de fogo, na parte traseira do palco.

Imediatamente uma equipe de policiais militares deslocou para direção dos disparos, onde foi verificado segundo informações repassadas pela equipe de segurança que um homem após desentendimento com um dos seguranças, teria saído do recinto do show, e retornado pela parte traseira do evento com uma arma de fogo e efetuados disparos na vítima. A vítima que era segurança contratado da empresa, foi alvejada com disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

De imediato foram iniciadas diligências para localizar o autor do homicídio e seus cúmplices, conforme relatado pela equipe de segurança, que mais duas pessoas também estariam armadas do lado de fora do evento, e fugiram juntos. Após identificar o autor dos disparos, as equipes policiais deslocaram até a sua residência, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.

Leia Mais: Ivinhema - Homem que matou segurança por engano em festa se apresenta na delegacia e é preso

Contudo, na Avenida México, no bairro Triguenã foi encontrado o sobrinho do autor, reconhecido por um dos seguranças como sendo um dos três autores que estavam armados e que teriam fugido juntos. No momento da abordagem o autor correu da equipe policial, sendo alcançado e detido.

Questionado sobre o paradeiro do autor dos disparos, o mesmo preferiu se manter calado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o mesmo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.