Polícia Civil de Ivinhema prende homem suspeito de descumprir medida protetiva de urgência

Dois dias depois, da medida protetiva, o homem postou em suas redes sociais dizeres ameaçadores direcionados à vítima

Cb image default
Momento da prisão. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu preventivamente um homem de 21 anos suspeito de descumprir medida protetiva de urgência.

Os fatos se iniciaram no dia (19/10), última quinta feira, quando a vítima procurou a delegacia narrando que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. Na oportunidade, foram requeridas medidas protetivas de urgência, as quais foram prontamente deferidas pelo juízo de Ivinhema.

Porém, mesmo após citado do teor da medida protetiva, no dia 21.10, ou seja, apenas dois dias depois, o investigado postou em suas redes sociais uma foto da ordem judicial que havia recebido – a qual limitava o contato do suspeito com sua ex. – com dizeres ameaçadores direcionados à vítima.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, investigadores da SIG, na manhã de hoje, realizaram a prisão do suspeito.

O homem será interrogado e encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.