Polícia Civil de Ivinhema prende acusado de homicídio em Amandina

Irmão do suspeito foi morto em Nova Andradina poucos dias após o crime

Cb image default
Acusado está custodiado a disposição do Poder Judiciário - Foto: PC/Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema prenderam, nesta quinta-feira (21), Antônio Gabriel Lopes de 21 anos. De acordo com a Polícia Civil, o jovem matou, junto com o irmão Ronaldo da Silva Lopes de 20 anos, que foi executado a tiros dia 8 de maio em Nova Adnradina, João dos Anjos de 35 anos, conhecido como João Maconha, com pelo menos 10 golpes de canivete, durante uma briga na rua Cavelino Pelissario na Vila Amandina, no dia 28 de abril passado. 

Conforme apuração da reportagem, ele foi encontrado pelos policiais em sua residência, na Vila Amandina, município de Ivinhema, dentro de um guarda roupa e recebeu voz de prisão.

O Delegado Titular da Delegacia de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, que é responsável pelo Inquérito Policial, já havia requerido a prisão temporária de Antônio Gabriel e de Ronaldo logo após o crime, que foi expedida pelo Pode Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

De lá pra cá, durante as investigações, Ronaldo fugiu de Amandina e ao se abrigar em Nova Andradina, acabou morto a tiros. Mesmo assim, a Polícia Civil de Ivinhema continuou em diligências para capturar seu irmão, onde vários monitoramentos foram realizados naquela região, até que os policiais e o Delegado prenderam nesta quinta-feira.

Cb image default
Local onde o crime aconteceu em Amandina. Imagem: (Arquivo/Jornal da Nova)

Ainda conforme apurou a reportagem, sobre o crime de pistolagem em Nova Andradina, tem pele menos dois presos acusados do crime, que a Polícia Civil local continua com as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.