Ivinhema - Moradores do Bairro Vitória protestam por “Abandono político”

Nesta noite de segunda feira (08) a população do Bairro Vitória protestou na academia ao ar livre do bairro por falta de asfalto, estrutura e oque dizem como “Abandono Politico”. Diversos moradores saíram às ruas com cartazes falando sobre o descaso do bairro.

Os mesmos reivindicam melhorias, tais como a calçada em volta da creche, a pavimentação asfáltica que há anos vem sendo prometido, também um instrutor para a academia e a construção de um parquinho no bairro. Os moradores se mostraram totalmente indignados com a forma que vem sendo tratados com descaso e abandono. “Sempre promessas, estamos cansados de ouvir promessas, ano que vem tem eleição e vai estar cheio de politico aqui no bairro” disse uma das moradoras que estava no protesto.

Cerca de 60 pessoas participaram do manifesto e já prometem que vai acontecer de novo “Queremos uma resposta da administração até sexta feira, caso não tenhamos nenhuma posição, vamos protestar desta vez enfrente a prefeitura e a Câmara dos Vereadores” Disse o Sr. Luiz, que é líder dos moradores do bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.