Majestic recomeça vida profissional gerenciando posto de combustível em Ivinhema

O empresário Ademir Majestic, de 61 anos, está recomeçando a sua vida profissional administrando um dos mais movimentados postos de combustíveis da cidade Ivinhema (MS). Há alguns dias, Majestic chegou a ter uma crise emocional, após seus negócios fracassarem na cidade e não conseguir prosseguir com as portas de seu antigo estabelecimento abertas. “Ganhei uma oportunidade do Nino e o que eu penso agora é elevar a produtividade de sua empresa. Para isso, quero empregar meus conhecimentos”, disse Ademir Majestic. 
Ademir chegou a Ivinhema no ano de 1979 e conheceu rapidamente o sucesso. Agora do outro lado, só pensa em trabalhar e montar uma equipe para o seu novo projeto. “Estou montando uma boa equipe. Quero, em noventa dias, aumentar em trinta por cento o faturamento deste posto”, disse ele. O empresário é bastante conhecido em toda a região. 
Depois de prosperar em Ivinhema, ele teve lojas em Novo Horizonte do Sul e Nova Andradina. Atuou também na vida pública, quando foi eleito vereador em Ivinhema. No passado, esteve entre os desportistas que mais ajudou a equipe do Ivinhema Futebol Clube.
Magestic também trabalhou no ramo de livraria, papelaria e atacadista de confecções. Agora, nesta nova fase, “só agradeço a Deus pela oportunidade de poder trabalhar e viver”, disse ele. O empresário Antonio Nino, é outra pessoa que está feliz. 
“O Majestic ajudou muito Ivinhema, todas as pessoas têm fases na vida que não dão certo. Com ele, aconteceu isso, mas logo ele vai se reerguer e tocar a sua vida, com seu próprio negócio”, acredita o empresário Nino. O Vale do Ivinhema Agora ouviu várias pessoas entre cliente e amigos de Ademir Majestic. 
Todas elas desejaram sucesso a Ademir Majestic, acreditando que em um curto espaço de tempo ele estará de volta com seu empreendedorismo e muito trabalho. (Vale do Ivinhema Agora)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.