Juliano Ferro reúne-se com Deputados Federais e Com Senador Nelsinho Trad, para buscar solução das enchentes em Ivinhema

Cb image default

O Prefeito Juliano Ferro em sua ida a Campo Grande, tem demonstrado árduo trabalho para trazer melhorias para a Cidade de Ivinhema, os últimos dois dias tem sido de muito esforço e de resultados positivos.

Juliano, que já se reuniu com diversas autoridades nesse período, esteve na tarde de sexta-feira, dia 5 de fevereiro, juntamente com Assessor do Deputado Federal Fábio Trad, na ocasião o Prefeito entregou um pedido de emenda de bancada de R$ 21 milhões de reais para captações de águas pluviais e também para a restauração das Avenidas Honduras e Panamá.

Cb image default

Juliano segue confiante de que juntamente com Senadores e também com a bancada de Deputados Federais, Ivinhema conseguirá ser contemplada com essa emenda onde o município também entrará em contrapartida com mais R$ 21 milhões de reais, para que assim possamos resolver de uma vez por todas esse problema que assola a população de Ivinhema a tantos e tantos anos.

Juliano aproveitou a oportunidade para reunir-se com o Senador Nelsinho Trad, a ele também foi entregue em mãos a pasta com pedido da emenda de bancada para que possamos unir forças contra o mesmo problema que se repete a cada chuva em nossa cidade.

“Temos a certeza que a classe política do estado do Mato Grosso do Sul irá acolher e resolver esse problema do nosso município", ressaltou Ferro!

Além do Senador Nelsinho Trad e do Deputado Fábio Trad, a pasta foi entregue para o Deputado Federal Vander Loubet.

Juliano confirma sua viagem para Brasília na próxima semana, onde ele estará entregando a pasta para as Senadoras Simone Tebet, Soraya Thronicke e também para os demais Deputados Federais.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.