Ivinhema - Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-376, próximo à Vila Alice

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), nas proximidades da Vila Alice

Cb image default
Acidente de trânsito ocorreu entre moto e caminhão na BR-376. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na tarde desta segunda-feira (2/1), no município de Ivinhema. Após a colisão, entre os veículos, a carreta tanque saiu fora da pista, vindo a parar no meio de uma lavoura. Uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi transportada para o Hospital Municipal de Ivinhema pelo Corpo de Bombeiros Militar, a referida vítima teve uma das pernas amputadas.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a colisão envolveu um caminhão e a motocicleta onde estavam as vítimas, entre Amandina à Ivinhema na BR-376. O acidente aconteceu pouco antes das 14:00 horas nas proximidades da Vila Alice.

Cb image default

Além do Corpo de Bombeiros, Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foram acionados no local para o registro da ocorrência e apurar o ocorrido.

A vitima fatal foi identificada sendo Hélio de Carvalho Camargo de 40 anos de idade, condutor da motocicleta Yamaha, YBR 150cc Factor. 

Já o carona da moto, E. C. F. de 34 anos, estava consciente e desorientada, socorrida ao H.M.I., politraumatizada, amputação de MSE, laceração de MIE e avulsão do couro cabeludo na região frontal e temporal esquerda.

Sendo que o condutor do bitrem, tanque carregado com 60 mil litros de álcool hidratado, A. R. O. de Dourados, foi transportado com suspeita de fratura de arcos costais e algias lombares.

Devido ao violento impacto, um ocupante da moto veio à óbito no local e a outra pessoa em estado grave amputada foi levada ao Hospital Municipal de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.