Ivinhema - Suspeito de cometer roubo é preso pela Polícia Civil

Indivíduo com agasalho de time de futebol abordou a vitima e suspostamente com uma arma teria anunciado o assalto

Cb image default
Suspeito responderá pelo crime de roubo cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

Hoje - quinta-feira,13 - a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu mandado de prisão em desfavor de suspeito de roubo ocorrido na área central desta cidade.

As investigações se iniciaram após a vítima procurar a unidade policial e narrar que um indivíduo com um agasalho do time de futebol do São Paulo teria a abordado e suspostamente armado com uma arma de fogo teria anunciado o assalto, ordenando a entrega de todos os objetos de valor, sob pena de ser morta. A vítima, então, com medo que as ameaças se concretizassem entregou o seu aparelho celular, em seguida o autor fugiu tomando rumo ignorado.

De posse dessas informações, investigadores da SIG após diversas diligências, identificaram o possível autor, bem como testemunhas que auxiliaram na identificação do suspeito.

Assim, a autoridade policial representou prisão preventiva do suspeito, que após parecer favorável do Ministério Público, foi deferida pelo juiz local.

No dia de hoje, os investigadores deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito ficará à disposição da justiça e responderá pelo crime de roubo cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.