Ivinhema: SIG prende suspeito de cometer ao menos três furtos realizados nos últimos quinze dias na cidade

A Polícia Civil prendeu o suspeito de onda de furtos

Cb image default
Suspeito confessou o furto de uma moto e mais dois estabelecimentos comerciais, e havia trocado objetos subtraídos em droga. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Hoje - quinta-feira, 6/7, - a  Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de cometer vários furtos qualificados na cidade de Ivinhema.

As diligências se iniciaram após o registro de boletins de ocorrências, os quais descreviam furtos com o mesmo modo de agir.

Com essas informações, investigadores da SIG somaram esforços e identificaram o suspeito em pelo menos três furtos realizados nos últimos quinze dias em Ivinhema.

Diante do exposto, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após o parecer favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Juiz.

Já no dia de hoje, de posse do mandado de prisão preventiva, agentes da SIG efetuaram a prisão do suspeito, no centro da cidade, pondo fim a onda de furtos por ele orquestrada.

Na Delegacia de Polícia, durante seu interrogatório, o suspeito confessou o furto de uma moto, bem como mais dois estabelecimentos comerciais, narrando que havia trocado os objetos subtraídos em droga, do tipo “crack”.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.