Ivinhema - SIG prende mãe e filha ao descobrir entreposto e apreende 170 kg de maconha

Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Cb image default
Droga que foi apreendida. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu duas mulheres, mãe e filha, respectivamente, de 40 e 19 anos, suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, em Ivinhema.

As investigações se iniciaram após investigadores da Polícia Civil identificarem um suposto entreposto de drogas nesta cidade, no Bairro Triguinã.

Pelo que se apurou, o local serviria de depósito para grande quantidade de drogas, que seriam aos poucos pulverizadas por toda a cidade e região. Ou seja, daquele local os entorpecentes seguiam para outros traficantes de menor escala para a venda a usuários.

Diante do exposto, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

De posse do mandado de busca e apreensão, investigadores da Polícia Civil rumaram até o local e, de pronto, encontraram no quintal da residência, sem nenhuma forma de dissimulação, vários fardos de maconha, que, depois de contabilizados, somaram a quantia aproximada de 200 tabletes, que perfizeram 170 quilos de maconha.

As duas mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e os investigadores continuam em diligências visando a captura de outros envolvidos.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.