Ivinhema - SIG apreende duas adolescentes com 26 quilos de maconha

Adolescentes, de 15 e 17 anos foram apreendidas, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

Cb image default
As investigações seguem visando identificar mais envolvidos no caso. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Hoje, terça-feira,10 - a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, apreendeu duas adolescentes, respectivamente, com 15 e 17 anos.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que as diligências se iniciaram após investigadores tomarem conhecimento que duas mulheres estariam se deslocando da cidade de Naviraí à Ivinhema com o objetivo de abastecer a cidade de Ivinhema com drogas, do tipo maconha.

Diante das informações, a equipe policial passou a realizar diligências na área rural de Ivinhema oportunidade em que foi possível abordar as duas jovens e encontrar ocultos em suas malas de viagem drogas, que após pesadas perfizeram 26 quilos de maconha.

As adolescentes confessaram a prática do crime, informando que foram contratadas para transportar a droga de Naviraí até a cidade de Ivinhema, onde seria pulverizada em vários pontos de venda de drogas.

Na hora da abordagem, uma das adolescentes investiu contra a equipe policial, bem como tentou quebrar seu aparelho celular, motivo pelo qual foi necessário contê-la.

As investigações seguem visando identificar mais envolvidos no caso.

A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.