Ivinhema - Secretaria de assistência social realizou palestra motivacional

Cb image default

A secretaria de assistência social do Município de Ivinhema promoveu na última sexta feira uma palestra motivacional para os funcionários ligados à secretaria.

O evento foi realizado nas dependências do CCI (Centro de Convivência do Idoso), e contou com a participação do palestrante Pr. Thiago de Assis, que também é secretário de cultura esporte e lazer de Ivinhema e da professora de língua portuguesa Leila, que veio de Pirapozinho - SP.

Thiago de Assis trouxe a essência em um discurso que inspira, motiva e encoraja, tendo em vista que neste setor as pessoas trabalham com as necessidades das outras pessoas.

A professora Leila colocou em sua dinâmica o poder de cada um explorar a capacidade individual e ao mesmo tempo mostrar que cada um deles precisa se encontrar pessoalmente e contribuir em grupo.

A secretária Juliane Bonetti agradeceu o prefeito Juliano Ferro, que também esteve no evento e deu seu testemunho de perseverança e aos palestrantes, que contribuíram com o ato motivacional.

Todos precisamos assumirmos, que somos parte de uma sociedade que precisa um dos outros, e acreditar que são forças distintas e preciosas para o trabalho social que é fundamental, afirmou Juliane Bonetti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.