Ivinhema recebeu Reunião do Conselho Estadual das Cidades

O Conselho Estadual das Cidades realizou nesta sexta-feira, 22, uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Ivinhema. Na Presidência do Conselho estava o Secretário de Habitação do estado, Carlos Marun, que abriu os trabalhos falando ao público presente sobre as ações que estão sendo implantadas no estado e disse que o conselho de MS é atuante e tem respeitado todos conselheiros.
A mesa de autoridades estava composta por várias pessoas, entre eles o Prefeito Tuta, o Presidente da Câmara Valter Petrelli, o Secretário de Finanças Rogério Câmara, o Gerente da Caixa Econômica de Ivinhema (colocar nome), Tereza Osmarina (colocar cargo), entre outros.
||O Prefeito Tuta falou sobre a importância e o orgulho de a reunião estar sendo realizada em nosso município e aproveitou para fazer várias reivindicações na questão de moradias e saneamento básico, ambos na área de infraestrutura. Também falou que Ivinhema está crescendo e com ela crescem os problemas e, por isso, a preocupação em dar uma vida mais digna para nossa população. Ao final da reunião o prefeito agradeceu a presença de todos.
Estavam presentes os Vereadores, Dr. Naur Pael, Admilson Fotógrafo, Zé Visconde, Ivonete, Natal de Barros, além do Presidente da Camara, Valter Petrelli.
|| Em entrevista ao Site Ivi Hoje, o Secretário de Habitação Carlos Marun disse que quem ganha com esta reunião são os próprios moradores de Ivinhema e de toda a região de MS, pois grandes projetos foram aprovados nesta manhã de sexta-feira.
 
A reunião contou com a abertura feita pela Banda Municipal de Ivinhema, que apresentou dois trabalhos musicais para o Público, após a apresentação a banda regida pelo Maestro Jean foi aplaudida de pé pelos conselheiros e pelo público presente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.