Ivinhema: Quatro pessoas são levadas à delegacia e duas armas de fogo são apreendidas

Polícia Militar apreendeu no domingo armas de fogo, munições e conduziram quatro pessoas para a delegacia

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, apreendeu no último domingo (18/6), duas armas de fogo, munições e conduziram quatro pessoas para a delegacia.

A primeira ocorrência foi no Bairro Vitória na Rua Plínio Rodrigues Magalhaes, onde segundo uma denúncia, um homem de 59 anos estaria portando uma arma de fogo e o mesmo teria colocado a arma no interior de um veículo Fiat Strada de cor prata.

Cb image default

 A equipe deslocou até o local e identificou o homem, foi dada voz de abordagem, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Foi solicitado ao homem para acompanhar a busca no interior do seu veículo. Durante a busca, foi encontrado atrás do banco do motorista, embaixo de uma almofada, um revólver calibre .32 da marca Smith & Welsson desmuniciado. Em consulta da numeração no sistema policial, constatou-se os dados de registro, porém o condutor não possuía a autorização de porte.

Já a segunda ocorrência foi no Bairro Piravevê na Rua Antônio Passos Filho, quando durante o patrulhamento, a equipe avistou um veículo Ford Pampa com placas de Angélica que circulava pela via com três pessoas no interior.

Cb image default

 O condutor ao avistar a viatura policial parou repentinamente demostrando atitude suspeita. De imediato foi dada voz de abordagem e em busca pessoal, foi encontrado duas munições intactas no bolso traseiro direito do condutor do veículo, já com os demais ocupantes, nada foi encontrado.

Durante as buscas no interior do veículo foi encontrado atrás do banco do motorista, três facas, uma chaira, uma machadinha e uma serra de açougueiro. Embaixo do painel próximo ao volante, foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre .38 com numeração, carregado com cinco munições intactas. 

O condutor não possuía a documentação necessária para portar a arma. Na carroceria do veículo havia uma lona suja de uma substância com aspecto e cheiro análogo a gordura animal.

Nas duas ocorrências, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.