Ivinhema - Professor flagra homem em ato obsceno próximo a escola

PMs localizaram uma faca de aproximadamente 20 centímetros na cintura do autor

Cb image default
Em setembro, na Capital, um homem foi preso depois de ser flagrado se masturbando em frente a um colégio. (Foto: Arquivo/Fala Povo)

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7-10) em Ivinhema, depois de ser flagrado se masturbando próximo a uma escola. Um professor, que realizava uma atividade externa com alunos da escola, flagrou o indivíduo praticando o ato sexual enquanto olhava para as crianças, em uma praça do município.

O professor acionou a Polícia Militar. Conforme informações obtidas, ao ser confrontado pelo professor e por populares, o suspeito tentou se esconder e, depois, pediu desculpas.

A Polícia Militar prendeu o suspeito. Durante a abordagem ao indivíduo, a polícia localizou uma faca de aproximadamente 20 centímetros de comprimento em sua cintura.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com a arma branca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.

Na Capital

No início de setembro, um homem foi flagrado se masturbando dentro do carro em frente a um colégio, em Campo Grande. Pais de alunos já estavam desconfiados do autor e conseguiram abordar o indivíduo.

Segundo os pais, o homem estacionava o carro todos os dias na frente da escola, durante o horário de saída e entrada dos alunos, no período da manhã. Testemunhas disseram que o autor fazia isso desde abril deste ano.

Um vídeo gravado por testemunhas mostrou uma mãe abrindo a porta do carro e flagrando o homem durante o ato. Ele tentou fugir, e um dos pais bateu o carro em cima do veículo do autor, para evitar a fuga.

Depois de ser descoberto, o homem foi detido por uma equipe da Ronda Escolar da Guarda Civil Metropolitana.

Por Luciana Brazil

Via Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.