Ivinhema: Presidentes e dirigentes de consórcios debatem na Alesp

Cada gestor também teve a oportunidade de expor seus principais projetos e a troca de experiências foi extremamente exitosa.

No primeiro dia do Encontro Nacional dos Consórcios, dia12 de março, 8 estados foram representados por prefeitos e seus dirigentes de Consórcios, além de gestores técnicos.

O vice presidente nacional dos Correios, José Fúrian apresentou soluções com economicidade para os municípios consorciados.

Cada gestor também teve a oportunidade de expor seus principais projetos e a troca de experiências foi extremamente exitosa.

O presidente da Rede Paulista de Consórcios , Victor Borges, classificou o primeiro dia como muito produtivo. ” Agradecemos a cada um dos companheiros e companheiras que trouxeram sua experiência a esse evento”.

O presidente da APSP José Ricardo Mattar e o secretário geral da entidade Edson Avalos participaram ativamente das atividades e receberam os consórcios no evento.

Um grande destaque e que gerou muita discussão foi a apresentação dos dirigentes do CODEVALE – Consórcio Público de Desenvolvimento Vale do Ivinhema (MS). A coordenadora técnica, Daniela Cristina Camargo Cabriotti abordou sobre o SISBIS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.