Ivinhema: Policia Militar e Polícia Civil deflagram operação “Forças Unidas”

Cb image default
Operação ocorreu na noite de ontem - quinta-feira, 02. 

Na noite de ontem – quinta-feira, 02 - as polícias militar e civil de Ivinhema deflagraram mais uma operação policial nas ruas e bares da cidade, com o objetivo de atuação preventiva para evitar a prática de crimes e a fiscalização de bares em funcionamento irregular.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que a ação policial, denominada “Operação Forças Unidas”, contou com a presença de 24 policiais e oito viaturas.

De acordo com o informado pelas forças policiais, durante a operação foram fiscalizados 14 bares, abordadas e submetidas a busca pessoal 43 pessoas, abordados e checados 22 veículos, entre carros e motocicletas.

O Comandante da Polícia Militar de Ivinhema, Tenente Lunardo comentou os resultados por parte da Polícia Militar.

“A ação foi muito produtiva, pois conseguimos flagrar e apreender três motocicletas com documentação irregular, e um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta. O adolescente foi conduzido a Delegacia e foi lavrado um boletim de ocorrência por falta de permissão para dirigir, e outro boletim de ocorrência contra um amigo do menor, por entregar veículo automotor à pessoa não habilitada”, relatou o Tenente Lunardo.

Cb image default
Imagens: (Divulgação / PM e PC

Durante a operação ainda foram fechados dois bares por funcionamento irregular, sendo os proprietários conduzidos a Delegacia.

De acordo com o Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, os resultados foram bastante positivos, inclusive com a detenção pela Polícia Civil de duas pessoas.

“Os resultados da operação demonstram a efetividade do trabalho preventivo e de união das forças de segurança do município. Ontem empenhamos mais de vinte policiais nas ruas e procedemos a diversas abordagens e fiscalizações de bares, sendo dois deles fechados por estarem com documentação irregular. Os proprietários foram conduzidos a delegacia e foi registrado boletim de ocorrência por exercício ilegal de atividade, e responderão a procedimento criminal”, disse o Dr. Ricardo.

Conforme informado pelas forças de segurança, operações dessa natureza irão se repetir de maneira rotineira nos próximos meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.