Ivinhema - Policia Civil soluciona mais um caso e prende autor do estupro

Cb image default

O site aconteceums esteve segunda-feira (21) de manhã entrevistando Delegado de Policia Civil de Ivinhema Dr. Ricardo sobre a prisão do elemento autor do estupro em Ivinhema na ultima semana.

Segundo Delegado Dr. Ricardo, sua equipe vinha realizando diligências ostensiva desde a ultima sexta-feira na Gleba Azul onde conseguiu deter o meliante na manhã desta segunda-feira. O mesmo tem 40 anos de idade e já tem outras passagens pela delegacia por outros atos inflacionários. 

O Delegado interrogou o preso que confessou o mesmo recebeu voz de prisão e foi indiciado pela pratica do crime de estupro de vulnerável e pode pegar até 10 anos de prisão.

Dr. Ricardo pediu a prisão preventiva ao juiz, pois o mesmo não foi preso em flagrante, e agradeceu o apoio e empenho da Policia Militar na busca e na prisão do autor e também algumas pessoas que fizeram as denuncias anônimas através do telefone. Pontuou.

O Delegado também falou sobre a importância de fazer a denuncia, disse que muitas coisas acontecem não chegam ao conhecimento da Policia, |Todo cidadão pode fazer sem se identificar, nós faremos às investigações até chegar ao autor, queremos a parceria da população para manter a ordem e a segurança de todos|. Finalizou Delegado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.