Ivinhema - Polícia Civil prende em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas

Na abordagem, suspeitos empreendeu fuga, chegando colidir em veículos que transitavam na via, os quais sofreram danos materiais

Cb image default
Momento em que ocorreu a prisão dos suspeitos.

Hoje sexta-feira, 17/11 - a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu três pessoas, sendo dois homens de 39 e 22 anos e uma mulher de 24 anos, em tese, por tráfico de drogas.

As diligências se iniciaram após investigadores identificarem um possível grupo criminoso responsável pela distribuição de droga, do tipo “Crack”, na cidade de Ivinhema, mais precisamente na região conhecida como “Cracolândia”.

Cb image default
Droga apreendida. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Já na data de ontem, quinta-feira, em continuidade às investigações, após a notícia de uma possível nova distribuição de drogas, agentes da SIG identificaram o veículo em que o trio estaria, porém no momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, chegando a bater em dois veículos de terceiros que transitavam na via, os quais não tiveram danos físicos, restando apenas os materiais.

Após longo acompanhamento, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle da direção do automóvel, saindo da pista, momento em que foi possível realizar a abordagem dos envolvidos.

Durante a abordagem foram encontradas 472 gramas de “crack”, droga avaliada em mais de R$ 20 mil reais, cuja quantidade é possível ser fazer mais de mil porções para à venda, trazendo uma grande instabilidade na ordem pública e abalo social em qualquer cidade.

Os suspeitos confessaram que a droga seria entregue em Ivinhema.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.