Ivinhema - Polícia Civil identifica suspeito de furto e recupera objetos furtados

Diligências tiveram início após funcionários da uma loja de material de construção notarem a falta de alguns equipamentos que ficavam expostos à venda

Cb image default
O suspeito confessou o crime e responderá pelo crime de furto. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

 A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG de Ivinhema, identificou um homem , de 42 anos, suspeito de furto e recuperou os objetos subtraídos.

As diligências tiveram início após funcionários da uma loja de material de construção notarem a falta de alguns equipamentos que ficavam expostos à venda. Segundo consta, ao analisarem as imagens de monitoramento, observaram que na segunda feira (12), um homem, passando-se por cliente, foi até o local e subtraiu alguns objetos das prateleiras e saiu sem ser notado ou que dessem falta dos equipamentos - o que acorreu apenas nesta manhã.

Já na data de hoje - sexta-feira, 16/5, de posse das imagens, investigadores da polícia civil identificaram o suspeito e em continuidade aos trabalhos policiais recuperaram os objetos subtraídos, que já foram restituídos à vítima.

O suspeito confessou o crime e responderá pelo crime de furto.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67-99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.