Ivinhema - Polícia Civil identifica homem suspeito de importunar sexualmente frentista em posto de combustível

O homem de 59 anos, ao ser questionado sobre os fatos, alegou se tratar de uma “brincadeira”

Cb image default
Momento da importunação. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Na data de hoje - quarta-feira, 1-11, a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, identificou um homem de 59 anos suspeito de importunar sexualmente uma mulher.

As investigações se iniciaram na data de ontem, 31/10, quando a vítima procurou a delegacia de polícia narrando que estava trabalhando em um posto de combustível, na área central de Ivinhema, quando um cliente, até então não identificado, aproveitou-se quando a vítima se descolava até o caixa e a abraçou forçadamente, bem como tentou realizar um beijo em seu pescoço; tudo, sem seu consentimento.

De posse dessas informações, investigadores da Seção de Investigações Gerais realizaram diligências e, na manhã de hoje, identificaram o suspeito, sendo um homem de 59 anos, que, questionado acerca dos fatos, alegou se tratar de uma “brincadeira”.

O homem será indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena máxima poderá chegar a 5 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.