Ivinhema - Na Festa da Mandioca, homem é preso por desacato e dirigir embriagado

Na madrugada de domingo, PMs prendeu o homem de 40 anos, logo após ter iniciado algumas brigas naquele evento

Cb image default
Entrou com seu veículo no perímetro do evento que estava interditado e lotado de adultos e crianças de diversas idades. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (9/7), um homem de 40 anos após desacatar as equipes policiais e ser flagrado dirigindo embriagado.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, as equipes realizavam o policiamento ostensivo na "Festa da Mandioca" quando em dado momento, iniciaram algumas brigas, sendo que por volta das 4h20min um dos participantes, visivelmente embriagado, identificado posteriormente, começou a desacatar as equipes policiais e os seguranças do evento, foi observado um volume na cintura momento que foi realizado a busca pessoal, porém nada de irregular foi encontrado, sendo liberado em primeiro momento.

Contudo, o autor estava com o carro próximo ao local que foi realizada a busca pessoal, mesmo liberado, saiu rapidamente do local falando de longe agora vocês vão ver, tendo em ato contínuo entrado em seu veículo VW Fox e adentrado no perímetro do evento que estava interditado e lotado de adultos e crianças de diversas idades, jogando o veículo em cima de outros participantes do evento, dos Policiais e Seguranças.

Ainda em ato contínuo, o autor empreendeu fuga, desobedecendo as ordens policiais, sendo necessário iniciar o acompanhamento tático. O acompanhamento percorreu por diversas ruas do município de Ivinhema, sendo que ao passar pela Avenida Afonso Navarro Filho, ele bateu em alta velocidade no meio fio vindo a estourar um pneu, e mesmo assim deu continuidade na fuga pela Avenida Brasil. Mais à frente, o autor perdeu o controle da direção e se chocou com o meio fio da Av. Manoel Gouveia, estourando o outro pneu e danificando o para-choque dianteiro.

Ao descer do veículo e ser contido, foi possível observar que ele estava em visível estado de embriaguez, totalmente alterado e agressivo. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foram confeccionados o boletim de ocorrência policial e o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e realizado os procedimentos de trânsito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.