Ivinhema: Mulher deixa moto na calçada de escola, homem rouba e PMs recupera veículo na mesma noite

Honda CBX 250 Twister foi recuperada horas após ser furtada

Cb image default
Autor conduzia a moto, sem uso de capacete, e ao ver a viatura, mudou bruscamente a direção. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, recuperou na noite da ultima terça-feira (21), uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, preta furtada na mesma noite nas proximidades de uma escola.

A equipe realizava rondas quando foi informada sobre o furto da motocicleta na Rua João Antônio dos Santos no centro, onde em contato com a proprietária, a mesma disse ter deixado o veículo estacionado na calçada, sem a chave na ignição.

A equipe orientou a proprietária registrar o boletim de ocorrência e iniciou rondas no intuito de localizar a moto. Ao adentrar o Bairro Água Azul, na Rua Odília Eller Câmara, foi visualizado um homem conduzindo uma motocicleta com as características informadas, sem uso de capacete, que ao visualizar a viatura policial, mudou bruscamente de direção e acelerar. 

Foi iniciado o acompanhamento tático sendo que ao chegar em frente de uma residência, o autor desembarcou da motocicleta e tomou rumo ao interior, pulando muros em direção à Rua Projetada 1.

A equipe realizou um cerco e conseguiu alcançar o homem na Rua Projetada 1, na área de serviço da residência. Foi realizada abordagem e após identificar o indivíduo, foi feito uma vistoria na motocicleta que se encontrava com o painel e miolo de ignição danificado.

Perguntado ao autor sobre a moto, o mesmo afirmou ter subtraído na Rua José Antônio dos Santos, onde a mesma se encontrava estacionada, tendo empurrado por alguns metros e danificado o miolo de ignição para funcionamento da motocicleta. 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido par a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.