Ivinhema - Motociclista fica gravemente ferido ao sofrer queda em estrada rural

Vítima estava em decúbito ventral, desacordada, apresentava sangramento no nariz, corte contuso na testa, corte na orelha e edema nos olhos

Cb image default
Imagens: (Tiago do Nico)

Na tarde deste sábado (17), por volta das 13:50 horas, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma vítima de acidente de trânsito (queda de moto) em uma estrada vicinal na área rural do município de Ivinhema.

De acordo com o divulgado, no local, mais conhecido como 'estrada do Tamanini', os militares se depararam com um senhor de 59 anos em decúbito ventral, ao lado de sua motocicleta e sem capacete. A vítima estava inconsciente e apresentava um corte contuso na testa, sangramento no nariz, corte na orelha e edema nos olhos.

Após serem realizados os procedimentos de Atendimento Pré- Hospitalar sendo devidamente imobilizada em prancha rígida para evitar agravamento das lesões e garantir mais conforto no transporte, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Ainda conforme informações, a vítima logo após, foi transferida entubada para Dourados.

Só retificando que o capacete foi visto por um dos bombeiros, porém não se sabe se estava usando no momento da queda. Se estava, provavelmente, sendo utilizado de forma incorreta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.