Ivinhema: Miss Fashionista Juvenil 2017 doará coroa em prol ao pequeno João Pedro de Deodápolis

Um ato de amor diante da ‘corrente do bem’. A história do pequeno João Pedro tem sensibilizado várias pessoas não só em Deodápolis cidade do garoto, mas em vários municípios do estado, e em Ivinhema não foi diferente.
Conforme informação obtida pelo Portal Ivi Hoje, nesta semana a pequena Miss Fashionista 2017, Miss Fashionista Vale das Águas 2017 e Miss Elegância 2016, Ana Cláudia Ferreira de Almeida moradora na cidade de Ivinhema, doou uma de suas coroas que deverá ser leiloada em prol ao garoto.
Ainda foi apurado pelo portal que tudo que for arrecadado neste próximo domingo (confira o áudio abaixo) será utilizado na cirurgia do João Pedro que sofre de uma doença chamada; Tetraparesia Estática Secundária a Lesão Cerebral e Paralisia Cerebral nível 5.
“Deus fará uma grande obra na vida do João Pedro e esta é a minha contribuição e aqui eu peço a todos que colaborem com a causa do João Pedro. O ajudem de qualquer forma, quando a coroa for leiloada, participem. Todos nós juntos podemos fazer muito mais”. Destacou Ana Cláudia.
Menino guerreiro 
João Pedro Pereira da Silva é portador de Tetraparesia Estática Secundária a Lesão Cerebral e Paralisia Cerebral nível 5. A cirurgia que ele terá que fazer é complexa e segundo laudo médico custará aproximadamente R$ 50 mil. A família está correndo contra o tempo para realizar a mesma. Caso ele não a faça o quadro clinico do menino poderá se agravar ainda mais.
Caso você queira ajudar, com algum valor, e tenha uma conta de qualquer outro banco sem ser o SICREDI, pode utilizar esta conta bancaria Agência: 0100 Conta Poupança: 1.090363609-5; caso você tenha uma conta no Sicredi pode transferir direto para a Agência: 0903  Conta Poupança 63609-5 em nome de João Pedro Pereira Silva.
 
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9.9971-7121.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.