Ivinhema - Jovem é preso furtando peças de picanha em estabelecimento comercial

Jovem que estava acostumado a realizar este tipo de furto foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Cb image default
Jovem foi preso ao furtar produtos de um supermercado localizado na Av, Brasil, no centro da cidade. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Na manhã deste sábado (8/7) um jovem de 22 anos de idade foi preso em flagrante ao tentar furtar três peças de carne, 'picanha' em um estabelecimento comercial em Ivinhema.

Conforme o divulgado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada recentemente pelo gerente do atacadista, que informou que o problema de furtos de carne era recorrente naquele local, o meliante já era acostumado a fazer os furtos, e pelos vídeos de monitoramento já haviam flagrado o mesmo saindo com carne, sem realizar o pagamento.

Diante dos fatos os PMs orientaram para que mudassem o esquema de segurança e avisassem uma nova ação do individuo. 

E na manhã deste sábado ele tentou praticar novamente o crime. Sendo que a Polícia Militar foi acionada e com auxílio dos funcionários, conseguiram interceptar o individuo com a mercadoria furtada, somada as peças de carne daria mais de R$ 200 reais em carnes do tipo 'picanha, embaladas a vácuo, totalizando 4.424 Kg.

O autor do furto juntamente com os produtos furtados foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil deste município para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.