Ivinhema - Hospital municipal realiza mais de 33 mil atendimentos de janeiro até dezembro

Cb image default

De janeiro a 17 de dezembro de 2019, o hospital municipal de Ivinhema realizou um total de 33 mil 573 pessoas no pronto socorro.

No mês de março onde o número de atendimentos foi maior chegando a 3 mil 329 a média diária chegou a 111 pessoas. O hospital é o responsável pelo atendimento de pessoas com variados problemas, incluindo leves e mais graves, incluindo internações, todos atendimentos são realizados primordialmente no hospital e vendo necessidade do problema pode ser transferido para outras cidades.

Cb image default

A diretora do HMI, Dirce Clemente, diz que é graças ao trabalho em equipe que conseguem dar conta de realizar tantos atendimentos diariamente, começando pela equipe da limpeza, enfermeiras, administrativo, atendentes, médicos enfim todos que fazem parte da família HMI.

O hospital municipal de Ivinhema conta com diversos atendimentos, dependo da necessidade é realizado todos exames no local sem que o paciente tenha qualquer gasto.

Vale lembrar que graças a reforma do novo prédio do hospital que esses atendimentos foram realizados com maior comodidade para os que precisaram, pacientes, médicos, enfermeiros e toda equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.