Ivinhema: Homem que possuí várias passagens policiais, volta ser preso por posse irregular de arma de fogo e munições

Ao perceber aproximação da viatura, saiu rapidamente do carro abaixando a cabeça e tentando entrar na residência

Cb image default
Arma carregador e munições foram apreendidas. Imagem: (Divulgação/PM-MS) 

A Polícia Militar através da equipe de Força Tática prendeu na tarde de quinta-feira (6/7) um homem de 47 anos por posse irregular de arma de fogo e munições. A prisão ocorreu no Bairro Itapoã na Rua Alcebiades Meira Leite, onde foram localizadas 42 munições intactas e uma pistola PT58/S Taurus.

No intuito de reforçar o policiamento na cidade de Ivinhema, a equipe intensificou o patrulhamento e abordagens no município, sendo que em dado momento foi informada que um homem estaria trafegando na região do bairro Itapoã em um veículo VW Gol branco portando uma arma de fogo.

Em posse das informações, os militares intensificaram o patrulhamento pelas imediações e após diligências avistaram um homem estacionando um veículo com as mesmas características, sendo que ao perceber a aproximação da viatura policial, saiu rapidamente do veículo abaixando a cabeça e tentando adentrar uma residência.

Foi dada voz de abordagem onde o homem foi reconhecido por possuir várias passagens policiais. Ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, já em busca veicular foram encontradas duas munições intactas de calibre ponto380.

Questionado se teria alguma arma de fogo, ele negou, porém como ele estava em flagrante, foi questionado se teria mais algum ilícito no interior do imóvel, sendo respondido que não, ainda assim foi solicitada autorização para entrada no imóvel, sendo autorizado pelo mesmo.

Ao adentrar o imóvel, foram visualizados dois veículos, sendo um outro veículo VW Gol e uma VW Saveiro, em busca veicular no VW Gol, foi encontrada uma Pistola Taurus PT 58S, Cal. 380 contendo 10 munições no carregador embaixo do tapete, e mais uma meia localizada embaixo do banco contendo mais 30 munições cal. 380.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência juntamente com as armas e munições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.