Ivinhema - Homem é morto a tiros no bairro Itapoã, e irmão fica ferido

Por volta das 17:00 horas deste domingo, um homem foi morto por disparo de arma de fogo no Bairro Itapoã , na Rua 11, em Ivinhema, nas proximidades da Igreja São Francisco de Assis. Ainda de acordo com o apurado, seu irmão foi atingido dois disparos. 

Segundo populares que estavam no local, um VW Gol de cor branco com quatro pessoas chegou a casa onde Sergio Luiz, de 34 anos e seu irmão Emerson moravam e os atacaram com tiros. 

De acordo com as informações, os irmãos tentaram se defender mais foram atingidos com os tiros. A vítima fatal estava na sala da casa quando foi atingido. Sergio que trabalhava em uma usina da região foi atingido na sala com tiros e veio a falecer no local. 

Já Emerson que levou dois tiros, sendo que um atingiu sua coluna, foi encaminhado ao Hospital Municipal, com ferimentos no rosto devido à luta corporal na tentativa de se defender. 

Os acusados dos disparos fugiram do local. A mãe de Emerson e Sergio estava na residência com eles, juntamente com um sobrinho das vitimas. 

A Polícia Militar de Ivinhema foi acionada no local. (Com informações da Polícia Militar, através do 8ºBPM ).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.