Ivinhema - Homem é levado à delegacia por embriaguez ao volante após sinistro de trânsito no bairro Guiraí

Na Avenida Honduras. o condutor do carro ao realizar manobra em marcha à ré, colidiu na motoneta

Cb image default
Após o ocorrido, houve desentendimento entre o motorista e a mulher, que evoluiu para vias de fato e danos a objetos particulares.

A Polícia Militar, por meio das equipes de Radiopatrulha, conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, no sábado (12-9), um homem de 68 anos por embriaguez ao volante após um sinistro de trânsito no bairro Guiraí, em Ivinhema.

Acionadas via 190 para atender a uma ocorrência de desentendimento, as equipes deslocaram até a Avenida Honduras. No local, foi constatado que o condutor de um automóvel, ao realizar uma manobra em marcha à ré, colidiu contra uma motoneta, causando danos materiais.

Após o ocorrido, houve um desentendimento entre o motorista e uma mulher de 37 anos, que evoluiu para vias de fato e danos a objetos particulares.

Durante o atendimento da ocorrência, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado foi superior ao limite estabelecido pela legislação para caracterização do crime de trânsito. Também foi constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O veículo foi removido ao pátio do Detran e foram adotadas as demais medidas administrativas de trânsito cabíveis.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O 8º Batalhão de Polícia Militar – Guardião do Vale do Ivinhema orienta que álcool e direção não combinam. A condução de veículo após o consumo de bebida alcoólica coloca em risco o motorista e os demais usuários das vias.

Em situações de emergência ou ao identificar condutas que coloquem em risco a segurança no trânsito, a população pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.