Ivinhema: Homem é conduzido à delegacia após se envolver em acidente e dirigir sem CNH em Amandina

Acidente de trânsito ocorreu em estrada vicinal no Assentamento São Sebastião próximo a subestação

Cb image default
Momento da ocorrência. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Amandina conduziu para a delegacia na manhã desta quarta-feira (8/2), um homem de 78 anos após causar um acidente de trânsito e dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A equipe policial, juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na estrada vicinal de acesso ao assentamento São Sebastião envolvendo um veículo VW Gol de cor cinza e uma motocicleta Honda NXR 150 Broz de cor vermelha.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Bombeiros)

Os veículos trafegavam em direções opostas quando ao tentar desviar de uma possa de lama, o condutor do Gol colidiu com a motocicleta.

Ao chegar no local, os PMs identificaram os dois condutores, sendo que o condutor da motocicleta de 58 anos estava recebendo atendimento médico sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema, com fratura de fêmur no membro inferior direito, sendo este morador em Amandina.

Ao solicitar os documentos dos veículos e dos motoristas, foi quando o condutor do Gol informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos foram tomadas todas as medidas administrativas referente ao Código de Trânsito Brasileiro, registrado o Boletim de Ocorrência policial e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com o condutor sem CNH.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.