A madrugada do ultimo sábado (14-2) foi de violência e medo para uma jovem de 20 anos, em Ivinhema. Ela foi agredida pelo companheiro, de 48 anos, dentro da própria residência após o homem chegar embriagado ao imóvel. As agressões teriam acontecido na frente de um dos filhos da vítima, um bebê de três meses.
De acordo com o relato feito à Polícia Militar, o homem chegou em casa com sinais visíveis de embriaguez, por volta das 2h55. Conforme o relato da vítima, uma discussão começou logo em seguida e rapidamente evoluiu para a violência física.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor puxou o cabelo da mulher e desferiu diversos socos e tapas contra o rosto dela, causando lesões graves na região dos olhos.
O suspeito abandonou a casa logo que percebeu a gravidade da situação.
Em seguida, a mulher conseguiu pegar o telefone e acionar o 190. Uma equipe da PM foi até o local e realizou buscas por toda a região, mas o homem não foi encontrado. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima recebeu orientações para procurar a delegacia especializada e solicitar uma medida protetiva de urgência.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.