Ivinhema - Homem afirma que matou ex-esposa para ficar com a casa e morar com a atual

Feminicídio

Cb image default

Crime aconteceu na noite do último sábado (4), em Ivinhema. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Militar deu mais detalhes sobre o crime de feminicídio ocorrido no último sábado, em Ivinhema, onde Jorge da Silva Souza, de 33 anos, foi preso após confessar ter matado a ex-esposa Iva de Souza, de 48 anos, na casa dela, no Bairro Vitória, em Ivinhema.

Na noite do ultimo sábado (4/2) equipe de Radiopatrulha do 8ºBPM foi acionada pelo próprio autor que inicialmente informou ter chegado na residência da vítima (ex-esposa) e a encontrado caída, e que no local havia muito sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a mulher sendo que ao chegar no local, foram recebidos pelo autor. A PM encontrou a vítima caída no chão do quarto sem vida e o autor com um ferimento no braço esquerdo, causado por um objeto cortante.

Leia Mais >> Ivinhema - SIG com apoio da Polícia Militar prende suspeito de feminicídio ocorrido no Bairro Vitória

Ainda no quarto foi localizado um ferro de passar roupa quebrado e estilhaços de garrafa junto ao corpo. Em conversa com autor, o mesmo relatou que havia chegado na residência e encontrado a ex-mulher já morta, perguntado sobre seu ferimento, ele relatou que se envolveu em briga com uma pessoa que estava armada com uma faca num bar próximo ao local do fato.

A equipe policial foi até o bar informado pelo autor e obteve informação de que não havia acontecido nenhuma briga no horário informado.

O autor entrou em contradição por várias vezes ao relatar o fato para a equipe policial, sendo assim, após a chegada da Polícia Civil, o comunicante foi conduzido ao Hospital Municipal com escolta policial para atendimento médico onde acabou confessando a autoria do crime.

Ele relatou ainda, que tudo aconteceu por que queria a casa onde a vítima estava morando, para que ele pudesse morar com a atual esposa. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Conforme o Dourados News informou anteriormente, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.