Ivinhema - Força Tática prende homem por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa

Homem de 27 anos tentou fuga, porém veio a cair ao solo, abandonou a moto e prosseguiu fuga a pé, sendo alcançado logo a frente

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu na noite de segunda-feira (25/3) em Ivinhema um homem de 27 anos por Tráfico de Drogas, Desobediência e Direção Perigosa.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Triguinã, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita que após perceber a presença policial, ligou a moto e evadiu-se do local, desobedecendo a ordem de parada e sinais sonoros emitidos.

Diante da circunstância, os policiais iniciaram o acompanhamento tático, e o motoqueiro continuou a fuga em alta velocidade, transitando sob calçadas e colocando em risco a sua integridade física e de transeuntes, até que no cruzamento da Rua Treze e Rua Manoel Carlos Tosta o meliante veio a cair ao solo, abandonando a motocicleta e prosseguindo a fuga a pé, sendo alcançado 200 metros à frente.

Após a queda, os PMs viram o suspeito dispensar um pequeno invólucro, posteriormente a captura do autor, a equipe policial retornou ao local e localizou uma trouxinha contendo duas pedras brutas de crack pesando aproximadamente 3,4 gramas. Sendo assim o autor e a substância foram encaminhados para a delegacia para demais providências.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.