Ivinhema - Enxame de abelhas se alojam em poste ficam agressivas, atacam pedestres e Bombeiros são acionados

As abelhas se 'arrancharam' em poste próximo ao portão do Clube Arefa & Acri

Cb image default
Ficaram agressivas, inclusive atacaram alguns pedestres que passaram pelo local. Militares fizeram um posto base no local para orientar os pedestres. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Por volta das 16:20 horas, da tarde desta terça-feira (7/3), a Guarnição da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Mariel, Sargento Da Silva e Soldado Narienny deslocaram até a Rua João Ferreira Borges, na Padaria Duetto, no Bairro Piravevê, onde socorreram a menor L. M. M. de 1 ano e 6 meses. 

A criança tinha sofrido ataque de várias abelhas juntamente coma sua mãe, a senhora A. B. M. Assim os 'socorristas do 193' transportaram a mesma até ao Hospital Municipal de Ivinhema aonde ficou aos cuidados da Drª. Milena e equipe de plantão. 

Cb image default
Local onde a criança foi resgatada.

A guarnição de Resgate ficou no local por aproximadamente 1h para fazer o controle de trânsito e segurança para evitar que mais pessoas fossem atacadas pelo exame de Abelhas Europa. 

Foi orientado os diretores da Escola Estadual Filinto Miller para os cuidados com os alunos já que estava na hora do término das aulas. 

Mesmo assim, durante a ocorrência algumas pessoas por não obedecer de pronto a orientação da equipe do Corpo de Bombeiros Militar acabaram por ser vítimas de picadas, porém sem muita gravidade. Esteve presente no local a equipe de plantão da PM Comandada pelo Sargento Rodrigues. A equipe da Energisa vistoriou o local e devido a localização do enxame ser no poste de energia de alta tensão eles ficaram de retornar a noite para fazer o extermínio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.