Ivinhema entrega novos uniformes aos garis e mecânicos.

A Prefeitura Municipal de Ivinhema adquiriu novos Uniformes para os Garis e Mecânicos. O Prefeito Eder Uilson França Lima e o Secretario de Obras, Osmir Felipe entregou no início dessa semana os novos Uniformes aos Garis e Mecânicos, com recursos próprios, para que possam ter mais comodidade no exercício da atividade.  
Segundo Secretário de Obras Osmir, os funcionários já estão trabalhando com o kit completo. Foram 3 kit  individual para cada funcionário, Para possibilitar facilidade nas atividades, é uma profissão que,alem do desgaste suja muita roupa, por isso  sempre estamos renovando os uniformes ressalta o Secretario. O Município de Ivinhema vem fazendo um trabalho, de conscientizarão. Estamos avançando cada vês mais, no mês passado o Município, foi palco  da 4ª conferencia Municipal do Meio Ambiente. O tema debatido aborda a obrigação dos municípios se adequarem á legislação Ambiental que está em vigor desde 2010 e prevê que até o ano 2014 todo Município deve acabar com os lixões e ter instalado um aterro sanitário.
Com a parceria de Ivinhema Usina Adecoagro, Município de Angélica, o aterro esta em fase te construção no Município de Ivinhema e atendera as duas Cidades. Para o prefeito, essas ações vêm para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Esses profissionais que atuam na limpeza das ruas. Tem trabalhado incansavelmente para conscientizar moradores e principalmente a população da importância de uma cidade limpa. 
Campanha tem sido feita, visitas e conversas com comerciantes para que colaborem com a limpeza, mantendo a cidade saudável. Muitos reconhecem e agradecem ao esforço dos garis e dos profissionais que atuam nesse setor, desempenhando com afinco as atividades para que a cidade esteja sempre limpa. 
“Esse reconhecimento é importante, pois, são pessoas que executam com determinação a tarefa diária, que exige esforço e vontade”, é importante. A participação da população, porque lixo e um problema de todos, ressalta TUTA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.