Ivinhema - Durante busca domiciliar, PC prende em flagrante homem por posse irregular de arma de fogo

Prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca domiciliar

Cb image default
Armas, carregadores e munições apreendidas. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Hoje - quinta-feira,13 - a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 37 anos, suspeito de possuir de forma ilegal arma de fogo.

As investigações se iniciaram após agentes da SIG auferirem informações acerca um indivíduo que teria a posse de arma de fogo de forma irregular, bem como poderia estar envolvido na venda de matérias bélicos.

Assim, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no endereço do investigado, que após a manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário Local.

De posse do mandado de busca e apreensão, nas primeiras horas do dia de hoje, investigadores da Seção de Investigações Gerais deram cumprimento ao mandado de busca e apreenderam armas e munições em desacordo com determinação legal e regulamentar.

O suspeito responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.