Eliabe da Silva Belau, 39 anos, e Maik Oliveira Goulart, 32 anos, conhecido como “Cacique”, foram presos após roubarem um posto de combustíveis e capotarem um veículo Citroen C3 durante fuga em alta velocidade pela MS-141, região de Ivinhema, na noite de sábado (27).
Conforme o divulgado, o crime aconteceu por volta das 18h40. Vídeo de câmera de segurança, publicado pelo portal Vale Ivinhema, mostra parte da ação dos criminosos. Um dos ladrões chega por trás das funcionárias que estão no caixa da conveniência do posto e as ameaça com uma arma.
O homem então pega o dinheiro que está no caixa e ainda discute apontando a arma para as mulheres. Em segundos, ele sai de dentro da conveniência. A equipe da Polícia Militar foi acionada em seguida. O homem trajava short laranja e camiseta cinza e fugiu com o comparsa em um veículo Citroen C3.
Segundo testemunhas, a dupla deixou o local em alta velocidade e seguiu em direção à cidade de Angélica. Os militares deram início às diligências e na MS-141, perto do km 85, receberam a informação de que um veículo parecido com o usado pelos assaltantes havia capotado e sido abandonado pelos ocupantes às margens da pista.
Os policiais foram ao local e, durante o deslocamento, encontraram Eliabe caminhando pela rodovia. Ele tinha ferimentos nas pernas e estava com as costas sujas de mato. Ao abordá-lo, os policiais ouviram versões contraditórias e o prenderam em flagrante. Em seguida, o conduziram ao local do acidente, onde confirmaram a capotagem.
Enquanto a equipe estava no local, policiais de Angélica avisaram que o outro suspeito havia sido visto correndo para uma área de mata quando viu a viatura. Ele não foi localizado. A equipe da Força Tática e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) também foram acionadas.
Pouco tempo depois, a PMR avisou que havia capturado Maik. Ele também foi apontado como o homem que aparece na filmagem praticando o roubo. Um terceiro suspeito, ainda não encontrado, estaria com o dinheiro e com a arma usada no crime.
O carro usado pelo trio ficou totalmente destruído e nele a perícia encontrou diversos objetos e R$ 145 em dinheiro. Os dois suspeitos foram presos e o caso segue sendo investigado.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.