Ivinhema - Dois homens são presos por dirigir embriagados, sem CNH e causar acidente

Ação foi realizada pela Polícia Militar

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar conduziu para a delegacia nos dias 01 e 04 de junho, dois homens de 27 e 38 anos após serem flagrados dirigindo embriagados, não possuírem Carteira Nacional de Habilitação e se envolver em acidente de trânsito.

Os acidentes aconteceram no bairro Piravevê e na estrada vicinal que dá acesso a Vila Cristina. Em ambos os acidentes, os veículos envolvidos eram carro e motocicleta, sendo que no acidente ocorrido na estrada vicinal, a vítima que era condutor da motocicleta teve fratura exposta em uma das pernas. Já um dos condutores envolvidos no acidente ocorrido no domingo (04) fugiu do local do acidente, sendo localizado por outra equipe policial no endereço em que residia.

Dos envolvidos nos acidentes, um dos condutores recusou a fazer o teste do etilometro, dois acusaram positivo para embriaguez e uma vítima testou negativo. Foram constatados ainda que os autores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para atendimento médico e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram confeccionados o boletim de ocorrência policial e o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e realizado os procedimentos de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.