Ivinhema - Dia 11 de Novembro comercio fecha as portas

Não houve acordo entre prefeitura e sindicato, comerciante que insistir em abertura poderá sofrer penalidades da 'Lei Municipal'

Cb image default
Vista aérea, região central de Ivinhema. Imagem: (Arquivo / Ivi Hoje)

A ACIIV (Associação Comercial e Industrial de Ivinhema), comunica a toda população que o comercio de Ivinhema fechará as portas neste sábado, dia 11 de Novembro de 2023, data em comemoração ao Aniversário de 60 anos do Município de Ivinhema.

Alguns comércios de ramos alimentícios funcionam normalmente conforme as leis; exemplo: supermercados, conveniências, padarias e confeitarias, bares e restaurantes, açougues, sorveterias, farmácias que são de utilidade.

Também, no dia 15 novembro em uma quarta-feira, em comemoração ao feriado nacional da Proclamação da República permanece fechado.

Segundo o Presidente da ACIIV, Valentim Peixoto, o comércio de Ivinhema segue as normas discutidas em assembleia geral entre SECON e FECOMERCIO, em que os horários e dias de funcionamentos de final de ano, do ano de 2024, salário comercial, estará disponível nos sites e na entidade, em breve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.