A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, foi acionado para intervir em um conflito familiar ocorrido em uma residência no Distrito de Amandina, em Ivinhema.
No local, a solicitante relatou que mantinha uma conversa particular com o marido no banheiro da residência quando a sogra teria invadido o imóvel, passando a danificar a porta metálica do banheiro na tentativa de retirar o filho, sob a alegação de que ele estaria sendo agredido. Durante a ação, a porta foi quebrada, ocasionando danos ao imóvel.
Na tentativa de segurar a porta e se proteger, a mulher sofreu cortes nos dedos da mão direita. O marido apresentou escoriações no braço e no dedo da mão esquerda, causadas pelo impacto da porta. Ainda conforme relato, também houve troca de agressões físicas entre o casal, embora sem lesões aparentes decorrentes dessas vias de fato. A sogra não apresentou ferimentos.
Diante da situação, os policiais militares realizaram a identificação dos envolvidos e encaminharam todos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das providências legais cabíveis.
A atuação do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, por meio da equipe de radiopatrulha, reforça o compromisso da corporação com a preservação da ordem, a mediação de conflitos e a proteção da integridade física dos envolvidos no Vale do Ivinhema.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.