Ivinhema: Após sete anos detido, homem volta à prisão por tráfico de drogas, no Bairro Itapoã

Polícia Militar prendeu o homem por tráfico de drogas

Cb image default
Drogas e cédulas de reais foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da Equipe de Força Tática, prendeu durante patrulhamento no bairro Itapoã, um homem de 40 anos por tráfico de drogas.

Durante o policiamento pelo referido bairro, a equipe policial avistou um homem caminhando pela Rua Otacílio Lopes da Piedade que ao visualizar a aproximação da viatura policial acelerou o passo e iniciou uma corrida. Foi dada voz de abordagem e durante busca pessoal foi encontrado no bolso da calça jeans do abordado, duas porções de cocaína e duas porções de maconha totalizando 04 e 17 gramas.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, no bolso traseiro do autor foi encontrado ainda dentro de uma carteira a quantia de R$ 2.979,00 (dois mil novecentos e setenta e nove reais). Ao consultar o nome do autor no sistema policial, foi constatado que o mesmo esteve preso por sete anos pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio e atualmente estava em liberdade condicional.

Questionado sobre a droga e dinheiro encontrado, o autor preferiu se manter calado. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.