Ivinhema - Após ameaçar e xingar ex-esposa, homem é preso com arma de fogo ilegal

Suspeito foi preso em flagrante e responderá criminalmente pelos crimes de ameaça, injúria e posse ilegal de arma de fogo

Cb image default
Idoso de 68 anos foi preso em flagrante. Imagens: Divulgação/PC-MS)

Hoje - segunda-feira, 13/3 - a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, prendeu em flagrante um homem de 68 anos, pela posse ilegal de arma de fogo.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, as investigações se iniciaram após a ex. esposa do suspeito registrar boletim de ocorrência, em que narrou ter sido ameaçada de morte, bem como sofrer violência moral, isso porque foi alvo também de vários xingamentos.

Cb image default

Na oportunidade, segundo consta, por não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito teria dito que mataria sua ex. esposa. Ainda, no ato da ameaça, deixou cair no chão uma munição de arma de fogo, o que deixou claro a possibilidade de ter, de fato, arma de fogo a sua disposição para concretizar as ameaças. 

Assim, a autoridade policial representou pela busca e apreensão visando apreender a possível arma de fogo, a qual teve manifestação favorável do Ministério Público, sendo, posteriormente, deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de busca e apreensão, investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG deram cumprimento à ordem judicial e lograram êxito em apreender a arma de fogo ilegal na posse do suspeito, que confessou o crime.

O suspeito que foi preso em flagrante agora responderá criminalmente pelos crimes de ameaça, injúria e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.