Ivinhema: Após agredir verbalmente esposa e descumprir medida protetiva de urgência, homem é preso pela Polícia Civil

Mulher procurou a delegacia, narrando que, após uma discussão, seu convivente teria a agredido fisicamente e psicologicamente, utilizando-se de esganadura e xingamentos desonrosos

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Na data de hoje (10/2), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência.

Segundo consta, a vítima, uma mulher de 22 anos, teria procurado a delegacia de polícia em janeiro, narrando que, após uma discussão, seu convivente teria a agredido fisicamente e psicologicamente, utilizando-se de esganadura e xingamentos desonrosos. Por tais motivo, na oportunidade, foi concedida medida protetiva de urgência.

Contudo – mesmo após ser devidamente notificado da medida protetiva em vigor – o suspeito passou a procurar a vítima, mandando mensagens ofensivas.

Diante dos fatos novos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário Local.

Assim, na manhã de hoje, de posse do mandado de prisão preventiva, investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG realizam diligência e conseguiram capturar o suspeito.

O investigado será interrogado, oportunidade em que responderá pelos crimes de injúria e descumprimento de medida protetiva. Após, será recambiado ao presídio local, onde ficará preso à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.