Ivinhema - Ao tentar cobrar desafeto, dupla é presa com armas de fogo e adulteração de veículo automotor

Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor

Cb image default
Armas de fogo e munições que foram apreendidas. Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na madrugada de quarta-feira (10/4) dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Ivinhema.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, pelo bairro Vitória, quando ouviram disparos de arma de fogo em direção ao bairro Jardim. Aeroporto. Sendo assim, os policiais iniciaram as diligências pelo local até que avistaram dois homens em uma moto preta e sem placa de identificação. Foi dado voz de parada, mas os mesmos ignoraram e empreenderam fuga.

Diante da circunstância, os policiais iniciaram o acompanhamento tático.

Cb image default

A equipe logrou êxito em abordá-los após algumas quadras de acompanhamento tático e durante a revista pessoal do condutor (33 anos) foi localizado um revólver calibre .32 e 5 munições intactas. Ao revistar o passageiro (29 anos), foi localizado apenas sete munições calibre .357. 

Ao questioná-los sobre o motivo de estarem armados, os autores informaram que iriam cobrar um desafeto, mas não o localizaram.

Durante o acompanhamento tático a guarnição observou que o passageiro arremessou algum objeto no percurso, sendo assim, a equipe refez o trajeto e localizou a arma de fogo .357 com numeração raspada (com sete munições intactas) que havia sido arremessada pelo passageiro. 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia juntamente com as armas de fogo, munições e a motocicleta para demais providências.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.