Ivinhema - 2ª Corrida e Caminhada do Padroeiro será realizada no feriado do dia 25 de janeiro

Realização é da Paróquia São Paulo Apóstolo, com organização dos Amigos Corredores de Ivinhema, além de apoiadores e patrocinadores

Cb image default
Será entregue medalhas de conclusão do percurso. Imagem: (Divulgação)

Ivinhema já irá começar 2023 com um importante evento esportivo, sendo na modalidade do atletismo, através da 2ª Corrida e Caminhada do Padroeiro no dia 25 de janeiro, quarta-feira e feriado municipal.

A largada será às 7h da manhã em frente a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo e contará com as distâncias de 3km para caminhada, 5km para corrida, além da “corridinha” kids, com alguns metros a serem percorridos pelos pequenos. O percurso será quase todo em asfalto por ruas e avenidas no bairro Centro e bairro Guiray.

O evento fará parte das comemorações do Padroeiro da cidade, e a inscrição é de apenas R$ 50 reais para adulto e R$ 20 reais para crianças, que dará direito ao participante de uma camiseta personalizada dryfit, um número de peito, medalha de conclusão do percurso, além de água e frutas.

A realização é da Paróquia São Paulo Apóstolo, com organização de Corredores do Interior e ACI (Amigos Corredores de Ivinhema), além de apoiadores e patrocinadores. Para dúvidas e realizar sua inscrição ou tirar dúvidas entre em contato pelos números (WhatsApp) (67) 9.9634-8099 ou 9.9965-1136.

Participe e traga sua família para este momento agradável!

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.