Em Amandina, foragido da justiça é preso após ameaçar os patrões

Ao ser questionado por não ter cumprido o horário de trabalho, homem passou a ameaçá-los, afirmando que iria bater neles e acabar com as suas vidas

Cb image default
Homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi trazido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Imagem: ( Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da Radiopatrulha de Amandina, prendeu na manhã de domingo (5/2), um homem de 31 anos que era procurado da justiça de Rio Brilhante, após ameaçar os patrões.

A equipe recebeu no Grupamento de Polícia Militar, as vítimas de 54 e 64 anos, relatando que possuíam uma Empresa de Construção Civil que presta serviço de conservação das BRs e que recentemente admitiu um funcionário sendo que o mesmo começou a causar transtornos no serviço. 

As vítimas informaram ainda que ao ser questionado por não ter cumprido seu horário de trabalho, passou a ameaçá-los, afirmando que iria bater neles e acabar com as suas vidas.

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, foi constatado que autor possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, da Comarca de Rio Brilhante. 

A equipe policial deslocou até o endereço do autor onde ele recebeu voz de prisão sendo em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.