Detran, Prefeitura e Polícia Militar de Ivinhema realizam Blitz Educativa

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação.

O DETRAN/MS, através da Agência de Trânsito de Ivinhema, em parceria com Polícia Militar, CRAS, Creas, Sast, Dentriv e secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (28), uma campanha educativa de trânsito.

Na oportunidade as equipes da secretaria de Assistência Social e Saúde distribuíram cartilhas educativas relacionadas com a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Segundo o diretor do Detran, Adnilson da Costa Pinheiro, essa ação é importante para a conscientização da população e do público flutuante que vem para Ivinhema aproveitar as festividades de Carnaval.

“As equipes da prefeitura distribuíram kits com cartilhas e com preservativos e a PM orientou os condutores e passageiros dos veículos sobre a importância de preservar a vida no trânsito neste Carnaval”, disse Adnilson.

O material distribuído explicava temas como o Carnaval 2014, Se liga na Vida, Se Beber não Dirija, Seja Prudente, Preserve a Vida e Use Sempre Camisinha Faça Sexo Seguro. As campanhas têm apoio da prefeitura de Ivinhema, do Governo do Estado, Detran/MS, Secretaria de Saúde de MS e subsecretaria da Mulher e Promoção da Cidadania.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.