Ivinhema - Confira a Estreia: Coluna “Ká Pra Nós” – Por Gerson Lopes

BOM-DIA!!!

Estamos iniciando a coluna “Ká Pra Nós” aqui no Ivi Hoje e estaremos juntos nos dias de segunda, quarta e sexta-feira e se desejar contato comigo podem-me add no facebook.com/gersonolopes e desejo a todos uma segunda-feira abençoada por DEUS!!! 

“Ká Pra Nós”...

ACABOU

Com a chegada do mês de julho, vemos que as quadrilhas caipiras somem a partir de hoje, já as demais...!!! 

O CURIOSO É Que tudo na vida é uma questão de ponto de vista. Para a minhoca, cavar em terra dura é mais relaxante que sair para uma pescaria!!!

O DURO É que o cidadão era um ator tão limitado, mas tão limitado que só conseguia mesmo era papel reciclado!!! 

BOCA SANTA O McDonald’s cria o “combo do peregrino” para servir na Jornada Mundial da Juventude no Brasil, que irá reunir 2 milhões de pessoas. No contrato assinado com a igreja, faltou apenas a absolvição do pecado da gula!!!  

AVALIAÇÃO Tão interessante quanto ler esta coluna será ver um dia, 10% dos manifestantes de rua, fiscalizando as ações dos políticos que elegeram?!!! 

DÁ MEDO Ao ver Dilma querendo plebiscito, lembro que a palavra vem da Roma antiga, do latim plebiscitu ou decreto da plebe. No plebiscito de Pilatos, Barrabás se deu bem, já Cristo... Então cuidado!!!

O CURIOSO É que estamos vivendo num País que respira a democracia, luta por ela, briga por ela, mas na hora da prática prefere mesmo um estilo um pouco mais socialista, com o Bolsa Família, Passe Livre, Vale-Gás, Vale-Educação, vale isso e vale aquilo!!! 

É MORTAL E o anúncio fúnebre dizia: o sepultamento será hoje às 17h no Cemitério Central. Favor não trazer coroas, pois o falecido só gostava de broto!!!

UMA COISA É mais que certa. Quem sempre diz a verdade não precisa necessariamente ter boa memória!!!

FINALIZANDO Essa semana estarei em Ivinhema distribuindo gratuitamente a revista FACES!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.