Radialista agredido durante briga entre torcidas em Ivinhema, tem alta e volta para casa

Adonildo recebe o carinho do filho após receber alta do hospital

O radialista Adonildo dos Santos recebeu alta na manhã de hoje do Hospital Evangélico em Dourados, onde estava internado desde o dia 7 de abril, após sofrer traumatismo craniano durante briga generalizada entre torcidas no estádio Saraivão, em Ivinhema, após a partida entre o time da casa e o Misto, pelas quartas de final do estadual.

Ele segue agora para a cidade de Três Lagoas, onde reside, para dar continuidade ao processo de recuperação, incluindo tratamento psicológico.

De acordo com familiares, Adonildo está lúcido, mas não poderá receber visitas nos próximos dias, já que o sistema imunológico dele está debilitado devido ao tempo em que permaneceu internado.

Inquérito

Hoje (7) pela manhã o delegado responsável pelo caso, Ricardo Henrique Cavagna, disse ao Dourados News que aguarda apenas o depoimento do radialista para concluir o inquérito. Até o momento, quatro pessoas foram indiciadas, todas moradoras em Ivinhema.

O radialista, torcedor da equipe do Misto de Três Lagoas sofreu uma pancada na cabeça durante a briga e precisou ser trazido para Dourados, onde foi constatado o traumatismo craniano. Ele ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico até 22 passado, quando foi transferido para o quarto.

A briga generalizada ocorreu no dia 7 de abril, após o fim da partida que garantiu a classificação para os donos da casa. Além de Adonildo, outras cinco pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Por conta do incidente, o estádio Saraivão foi interditado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o ‘Azulão do Vale’ precisou mandar o duelo contra o Cene no Douradão, onde perdeu por 1 a 0.

Todos os indiciados no caso permanecem em liberdade. “Até o momento não tenho requisito legal para pedir a prisão deles, apenas após concluir o inquérito é que vamos tomar as medidas cabíveis”, informou Cavagna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.